sexta-feira, 27 de julho de 2012

Campanha 02 - 2013

Boas tardes, 

aqui estou eu novamente para vos apresentar mais uma Campanha da Avon, com promoções bem atractivas , começando logo pelo inicio Vernizes por 1€ com cores bem giras agora para o verão, apenas tens que comprar 3 produtos.

Se gostas-te da Colecção Postal, ainda vais a tempo de encomendar os produtos, para teres direito à mala com um padrão bem giro.

Brochura Especial Campanha 2 

Até breve!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Colecção Postal

Já conheces esta nova colecção, bem gira e que dá imenso jeito a um excelente preço?


Desfolha a brochura da Campanha 1 e vê como adquires, alguma dúvida ou informação extra não hesitem em contactar-me :)

Aqui ficam as datas das entregas dos produtos:

1º produto -> 28 Julho
2º produto -> 18 Agosto
3º produto (último) + mala -> 1 Setembro

Até breve!!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Campanha 1 - Novidades

É verdade mais uma nova campanha à porta e como já é habitual apresento-vos a brochura para desfolharem e verem todas as promoções assim como novidades.

Mas esta brochura tem algo de especial, um chamado "Programa de fidelidade", ou seja, pode adquirir um Saco de fim de semana, com o padrão bem giro e dá imenso jeito, por apenas 2,95€. 

Só tem que comprar três produtos, mas a vantagem é que são um em cada brochura e são produtos que usamos sempre e nos dão imenso jeito. 

Para saber mais informações, desfolhe a brochura que encontra todas as informações e alguma dúvida não hesitem falem comigo que eu tenho o prazer de vos explicar tudo.

Até breve!!!

Saudades...

Bem pelos visto já chegou o bom tempo ainda bem, já andava um pouco farta de andar sempre com montes de roupas atrás...


Mas com este tempo começa apertar as saudades que eu tenho do mar, de sentir a areia, de uns belos dias ao sol, de passear à beira-mar a desfrutar do som do mar... bem todo aquele ritmo de férias, mas ainda terei que esperar umas belas semanas para chegar lá... 

Esperemos é que este bom tempo dure até lá:) 
Até breve!!