segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Olá, cá estou de volta :)

Venho vos apresentar o catalogo da Avon em vigor, mas esta campanha tem algo de especial tem uma brochura especial recheada de promoções.



Espreita já o novo catalogo!






quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pablo Alborán - Perdóname (con Carminho)




Hoje deixo-vos uma música que adorei deste do dia em que ouvi farto-me de a ouvir e não me canso =)


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Destaques Campanha 10 "Avon"


Apartir de agora vou vos apresentar sempre as campanhas em vigor da Avon, destacando um ou outro produto que esteja em promoção assim como as novidades.
Na minha barra à direita vai estar sempre à sua disposição os catálogos da Avon, alguma dúvida não hesite em contactar-me.


Como estamos em Janeiro, um mês mais complicado devido ao Natal, a Campanha 10 traz-nos diversas promoções espectaculares muito em conta, desfolhe que vai encontrar os produtos que preciso a um preço reduzido.
E ainda com uma promoção especial "Na compra de 15€ em produtos desta brochura, leva o Saco da Hello Kitty por 6,95€"

Até breve!

The Gift - Primavera

Hoje deixo vos ao som dos The Gift.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

** Novidades **

Depois de actualizar o meu blog e dar-lhe uma nova utilidade, aqui está ele de volta :) e a partir de agora irem fazer os possíveis para o manter sempre actualizado.

No blog vou passar a ter um espaço dedicado à divulgação dos catálogos da Avon e alguns destaques a promoções em vigor, vou continuar com o um espaço com todos os meus trabalhos manuais que tenho realizado ao longo destes anos mas já não vão estar disponíveis apenas só para vos mostrar e por último um espaço dedicado para a boa disposição em que vou colocar músicas, passatempos em que posso vir a participar entre outros assuntos.

Espero que gostem!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Brevemente actualizado


Pois é já à imenso tempo que não vinha actualizar o meu blog, pois hoje decidi que iria tratar disso o mais rápido possível e dar-lhe uma utilidade um pouco diferente.

Esperem pelas novidades!!!